quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Sthefany Brito usando moda crochê!!!







Sthefany Brito uso uma linda bata de crochê em entrevista a revista Contigo!




            Pouco mais de um ano após a movimentada separação, Sthefany se sente madura para falar do que viveu, sem traumas. ''Sempre quis casar, fui educada com essa mentalidade. Se tivessem me dito que me casaria aos 23 anos, talvez não acreditasse, me acharia muito nova. Mas temos de viver o momento. Se vai dar certo ou não, só o amanhã pode dizer. Por isso não me arrependo de nada." O fim da união ainda se desdobra na Justiça, que até hoje não estipulou o valor da pensão mensal que o jogador deve pagar à atriz. Os advogados dela lutam para que o valor chegue aos 50 mil reais mensais - que foi concedido em decisão judicial no mês de março, mas contestada pela defesa de Pato. ''Nem sei o que está em questão. Quem quiser saber tem de ligar para meu advogado'', afirmou ela.
            De bem com a vida e com o novo amor, Sthefany mostra, realmente, que o que passou, passou, e revela que não desistiu de viver uma união feliz. ''Lógico que ainda acredito no casamento. Acho lindo! O sonho de me vestir de noiva eu já realizei. Tive um casamento lindo, uma festa incrível, como eu sonhava. Mas, se a pessoa que estiver a meu lado despertar isso em mim e se eu estiver apaixonada, com certeza eu caso de novo. Eu acredito no amor.''



Nenhum comentário:

Postar um comentário